Incorruptíveis | Crys Carvalho

✝️ INCORRUPTÍVEIS ✝️
@cryscarvalho007

“Ninguém é tão bom, que nunca tenha errado.”

Igrejas, políticos, tráfico de drogas e violência sexual. Não, isto não se trata de matéria de capa da Revista Veja! Estes são alguns dos elementos que encontrei em “Incorruptíveis”, livro da Crys Carvalho disponível na #amazonkindle.

A história segue mais ou menos assim. Uma bispa midiática, casada com um deputado federal, líder da bancada evangélica. Uma jornalista jovem, de site investigativo, tentando ligar os pontinhos entre a dupla, um traficante de drogas poderosíssimo e o assassinato de seu irmão. Um policial mal-humorado trabalhando há anos nas investigações sobre tráfico de entorpecentes, seja por conta da profissão, seja por questões de cunho pessoal. Um advogado intocável que, ao que tudo indica, é braço direito do comando do tráfico. E, lógico, uma paixão proibida. E isso é tudo que posso dizer por aqui.

O livro foi uma experiência diferente para mim, apesar de abordar tais temas com frequência em meus livros – quem leu Do Inferno ao Planalto, sabe. Mas @cryscarvalho007 conseguiu o feito de abordar tais assuntos de forma leve, bem diferente do cenário obscuro que obras do tipo costumam carregar. E o romance descrito na história ajuda, e muito, na construção desse clima mais suave.

Os capítulos são narrados em primeira pessoa, sob diferentes pontos de vista, por diferentes personagens. Confesso que esse estilo me incomodou no início – “Com quem esse povo está falando?!?” – mas logo me acostumei e, sem medo de ser feliz, posso dizer que a história foi se amarrando direitinho, sem deixar escapar nenhum segredo antes da hora!

PS: @cryscarvalho007 você me fez de bobo, e eu adoro isso!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.