Mulheres Que Temiam Seus Pais

SINOPSE

Quatro mulheres, quatro histórias de violência doméstica, uma terapeuta em comum. Além de ajudar suas pacientes a superarem seus traumas, Verena precisa agora ajudar-se a si mesma, em meio a um emaranhado de histórias envolvendo crimes, ameaças anônimas e psicopatias.

COMENTÁRIOS DE LEITORES

“Andre trouxe um suspense para a história que nunca imaginei e você só entenderá chegando ao final do livro, com um desfecho que me fez pensar como nós somos frágeis, diante da maldade de outra pessoa, trazendo para o leitor assuntos sérios e essenciais. Apesar de ser uma ficção psicológica, as histórias apresentadas no livro são bem reais e não estão tão distante assim de nós e de nosso cotidiano.”

“Além do teor psicológico oferecido na história, pelas mulheres presentes na trama, temos vários assuntos de extrema importância para atualidade, como o feminismo, o que ele é e o que essa causa busca. Gostei muito disso, ainda mais sendo escrito por um homem.”

“Essa leitura foi muito necessária. Me senti no diva da Verena, adorei a personagem, o dia a dia da terapeuta, a forma como ela se relaciona com seus pacientes, a abordagem das histórias de forma humana e por vezes bem humorada. O plot quase no final foi 🤯. O autor foi extremamente sagaz.”

“É daquele tipo de livro que você acaba e pensa: “puts, sentí o impacto” rsrs. É uma espécie de ensaio sobre os traumas femininos e de como o machismo estrutural nos causa danos, que atrapalharão todos os âmbitos de nossas relações interpessoais, caso não trabalhemos em tratá-los.”

“Uma trama envolvente, emocionante, muito bem arquitetada e com uma pitada de romance!”

“Este livro é um thriller psicológico muito bom, com um mistério intrigante, que nos prende até o final, além de abordar a questão da violência doméstica, através das sessões de terapia da psicóloga Verena, que acaba envolvida numa trama de crimes.”

ONDE COMPRAR

Em e-book, no site da Amazon. Em formato físico, no site da Uiclap.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.