Marcel é um escritor que se encontra no meio de intransponível bloqueio criativo – depressão?! – desde que sua esposa e filha se foram – morreram?!
Um best-seller, um contrato de exclusividade, uma adaptação para o cinema, e a dor da perda. O autor precisa entregar; fosse um novo livro, fosse o pulso à navalha. Acaba se entregando ao álcool, ao fumo, à autodestruição. A tristeza – depressão!! – o consome aos poucos. Ele não vê mais nada… até que vê Macha!
Seria um romance, uma ponta de esperança, uma reviravolta milagrosa e a vitória sobre o demônio – a depressão?! Seria o reencontro do autor com a felicidade, ou seria apenas seu último grito?
O primeiro capítulo faz o leitor mergulhar no vazio perturbador da doença que faz o autor definhar aos poucos, e uma nova dinâmica surge no segundo capítulo, com a chegada de Macha. Mas quem seria aquela estranha, enigmática figura?
Do Mauro, conhecia contos. Agora, conheci um lado mais profundo. Daqui para seu livro mais aclamado, Possessão Demoníaca, é apenas uma questão de tempo! Como diria Macha, “tudo tem sua hora”!
Recomendo, mas tem gatilhos!