Resenha: Limiar

LIMIAR
Mauro A. Souza (@autor_mauroasouza)

Marcel é um escritor que se encontra no meio de intransponível bloqueio criativo – depressão?! – desde que sua esposa e filha se foram – morreram?!

Um best-seller, um contrato de exclusividade, uma adaptação para o cinema, e a dor da perda. O autor precisa entregar; fosse um novo livro, fosse o pulso à navalha. Acaba se entregando ao álcool, ao fumo, à autodestruição. A tristeza – depressão!! – o consome aos poucos. Ele não vê mais nada… até que vê Macha!

Seria um romance, uma ponta de esperança, uma reviravolta milagrosa e a vitória sobre o demônio – a depressão?! Seria o reencontro do autor com a felicidade, ou seria apenas seu último grito?

O primeiro capítulo faz o leitor mergulhar no vazio perturbador da doença que faz o autor definhar aos poucos, e uma nova dinâmica surge no segundo capítulo, com a chegada de Macha. Mas quem seria aquela estranha, enigmática figura?

Do Mauro, conhecia contos. Agora, conheci um lado mais profundo. Daqui para seu livro mais aclamado, Possessão Demoníaca, é apenas uma questão de tempo! Como diria Macha, “tudo tem sua hora”!

Recomendo, mas tem gatilhos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.